As empresas precisam entrar na internet ou serão deixadas para trás.

QUER os empresários gostem de admitir ou não, a internet está se tornando uma das maiores formas de tráfego, publicidade e comunicação.

Se os serviços de seus negócios concentram-se em uma área local ou em todo o país, as pessoas estão se voltando para a internet mais e mais vezes.

Google e Facebook estão se tornando os caminhos que levam para encontrar um negócio ao contrário de métodos de pesquisa desatualizados, como uma guia das páginas amarelas.

Quando as pessoas querem fazer uma pergunta, obter um orçamento ou apenas algumas dicas de um negócio, eles estão propensos a recorrer a um método fácil e amigável de contato, como Facebook ou uma forma de contato via site ou e-mail.

Muitas empresas estão entrando no cenário da mídia social e fazendo um ótimo trabalho, mas muitas outras não.

Infelizmente algumas empresas desenvolvem um site pela metade e abandona, sem ao menos tentar manter um contato com seus clientes atuais ou atrair outros prospectivos.

O que isso diz sobre seu negócio ou sua marca? Que eles não estão levando a sério a internet como uma poderosa ferramenta para obter mais clientes. Que eles estão felizes em colocar a sua publicidade on-line, mas correndo o risco de ser desligado ou deixando os seus clientes com uma página de beco sem saída por não incentivar ainda mais o contato ou interesse. Passa a imagem de que seu negócio não é de fácil acesso e não acompanha as tendências.

Será que é necessário algo extravagante? Não. Mesmo que uma página ou site informe as pessoas, sobre seu negócio, informações de contato, horários e serviços, já é o suficiente para estar à frente de muitos concorrentes, mesmo os de grande porte.

Pergunte-se: Qual é o primeiro lugar que você procura quando você quer encontrar uma empresa, produto ou serviço?

 

Envie sua mensagem:

Nome:

Email:

Mensagem: